Polícia

Acusado de matar esposa e arrancar coração, homem teria pedido para ser morto por policiais

Reprodução/ Redes Sociais
Marcelo Nistarda Antoniani, de 49 anos, arrombou o portão da residência e atacou a esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 28/02/2024, às 11h34   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após matar a esposa com golpes de faca e arrancar o coração, o gerente comercial Marcelo Nistarda Antoniani da Silva, de 49 anos, pediu para ser morto pelos policiais que chegaram à sua residência para efetuar a prisão em flagrante. O crime aconteceu na cidade de Tupã, no interior de São Paulo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


Segundo informações da polícia, o autor do crime se rendeu com as mãos para cima e as mãos manchadas de sangue e teria dito que “fez merda”. Assim que entraram na casa, os policiais se depararam com o corpo de Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva, 53 anos, “dilacerado”. As informações são do portal Metrópoles. 

A dona de casa disse que vivia em cárcere privado, além de ter o celular monitorado pelo marido. Ela registrou boletim de ocorrência de violência psicológica e solicitou medida protetiva contra o companheiro. 

Portão arrombado


No dia do crime, o marido da vítima arrombou o portão do imóvel com o carro, invadiu a residência e atacou Milena a facadas. Ele foi preso em flagrante e teria confessado o crime . 


Nas redes sociais, amigos e familiares de Milena lamentaram a tragédia. “Que Deus console os filhos, que sentirão profundamente a dor desta maldade cometida”, disse uma colega da vítima. “Que tristeza, Mi. Não é justo isso acontecer com você… Uma pessoa incrível”, escreveu outra.


O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado por ser praticado à traição e por feminicídio, quando a vítima é morta simplesmente por ser mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp