Polícia

Adolescente é morto após acordar e encontrar família rendida por bandidos

Reprodução/Redes sociais
O adolescente, de 15 anos, foi socorrido pelos pais para um hospital, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/12/2023, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 15 anos, identificado como Kayke Tenório, morreu após ter sua residência invadida por criminosos durante a madrugada de sexta-feira (8) em um condomínio residencial em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo a polícia, três homens encapuzados entraram na casa da família do adolescente e renderam o pai, a mãe e duas irmãs. O jovem, que dormia em um dos quartos, despertou ao perceber a situação e assustou-se com a presença dos criminosos encapuzados. Devido à reação do garoto, um dos criminosos disparou duas vezes contra ele, o atingindo na região do tórax.

Após os tiros, o trio fugiu do local sem levar nenhum pertence. Já o adolescente foi conduzido pelos próprios pais ao Hospital Regional de Cotia, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, foram encontrados na residência uma touca ninja e um carregador de pistola com munições, deixados pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi detido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp