Polícia

Saiba quem é o jovem preso por 'nocautear' empresário que defendeu mulher de 'arrastão'

Divulgação e Record TV
O 'arrastão' aconteceu no último sábado (2) no bairro de Copacabana, no Rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação e Record TV

Publicado em 08/12/2023, às 17h53   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (8) Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, sob suspeita de agredir e roubar o empresário Marcelo Rubim Benchimol em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ataque ocorreu na tarde do último sábado (2) quando a vítima tentou defender uma mulher de um "arrastão" em que o suspeito participava, acompanhado por cerca de outras 10 pessoas.

A prisão aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após a expedição de um mandado de prisão temporária pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Vitor Hugo acumula nove registros criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, com dois históricos anteriores de prisão.

Em julho de 2019, o suspeito e um comparsa atacaram uma jovem em Ipanema, resultando em uma condenação de dois anos de prisão. No entanto, ele foi solto sete meses depois. Quatro meses após sua libertação, Vitor participou de outro assalto, desta vez acompanhado por dois menores, recebendo uma pena mínima e sendo solto em 2021.

Além de sofrer agressões, o empresário teve seus pertences roubados durante o assalto que aconteceu por volta das 18h, um horário de grande movimento na região. Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que a vítima é abordada pelos criminosos, sendo nocauteada ao receber um soco e cair ao chão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp