Polícia

Advogada diz que autor de atentado em escola está “arrependido”

Divulgação/PC
A advogada Rafaela Dantas afirmou que os pais do menor estão “sofrendo muito”  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 08/04/2023, às 13h46   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada de defesa do estudante de 13 anos que matou a professora Elisabeth Tenreiro e deixou outras quatro pessoas feridas em um ataque a faca dentro de uma escola afirma que o jovem estaria  “muito arrependido”.  

O crime ocorreu na manhã do dia 27 de março, uma segunda-feira, dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O menor foi apreendido e está agora internado em uma unidade da Fundação Casa. 

A advogada Rafaela Dantas afirmou que os pais do menor estão “sofrendo muito”. Segundo a advogada, eles estão sendo orientados a como se posicionar e devem falar com a imprensa em um momento oportuno.

“Fora a vítima e o próprio adolescente, o pai e a mãe são os que mais estão sofrendo. Eu tenho tomado muito cuidado, conversado com eles com muita cautela, sabendo o que efetivamente eles querem, até onde eles querem se pronunciar”, diz a advogada. 

Entenda - Os pais do menor foram alertados, em 23 de fevereiro, sobre o “comportamento suspeito” do filho pelo colégio em que ele estudava na época, a Escola Estadual José Roberto Pacheco.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp