Polícia

Advogado de suspeito de sequestro de crianças revela bastidores de negociações com policiais

Reprodução//Vídeo
Jurista ainda revelou que quatro homens são suspeitos e que todos já se entregaram.  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 03/06/2024, às 14h39   Maycol Douglas e Mariana De Siervi



Três crianças foram feitas refém na rua Manoel Faustino, em Brotas, em Salvador, nesta segunda-feira (03), e após serem liberadas, os suspeitos, que chegaram a fazer live nas redes sociais, se entregaram. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após as negociações com policiais, o advogado de um dos homens, Gabriel Messias, detalhou os bastidores do caso. 

"A gente tá fazendo esse acompanhamento do procedimento policial, para que não corra nenhum tipo de abuso.", informou ele, que representa Leandro, conhecido como Léo Preto.  

O jurista ainda revelou que quatro homens são suspeitos e que todos já se entregaram. "Quatro homens e todos se entregaram. Já cheguei com um cenário tranquilo, tá certo? Os policiais estão realizando os procedimentos e logo mais todos serão conduzidos para a delegacia", finalizou o advogado. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)