Polícia

Agredida por Clayson, mulher mostra ferimentos

reprodução
Danielle Sarti, de 22 anos, chegou a ser internada após as agressões sofridas em um Motel.  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 10/12/2021, às 18h16   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher agredida pelo atacante Clayson, que pertence ao Bahia e estava emprestado ao Cuiabá, publicou fotos nas redes sociais após denunciar o caso. Danielle Sarti, de 22 anos, chegou a ser internada após as agressões sofridas em um Motel.

Além das imagens, a vítima também postou um desabafo. "Queria reiterar minha condição no momento de não falar muito em razão da minha condição que é instável. Vocês não deveriam falar sobre o que não sabem. Estou em um hospital municipal, muito bem estruturado, fui super bem atendida aqui. Eles [os agressores] estão na casa deles. O que está saindo por aí é que vou receber milhões, 100 mil de indenização. Gente, o que é isso? Estou em hospital público, sem apoio de nenhum dos envolvidos e vocês vem com 'fofoquinha'? Por favor... deixa eu me recuperar", escreveu.

Leia mais: 
Dia do Direito dos Animais: Especialista cita avanços legislativos, mas aponta abismo entre as leis e aplicações

"Existem coisas que só a Justiça pode apurar, o fato vai ser investigado. Não adianta vir iguais abutres e fazer postagens com meias verdades e adicionar coisas que não existem. Não estou recebendo um centavo nem para um apoio psicológico, e nem receberei. A não ser que eu entre com um advogado na Justiça e consiga um acordo extrajudicial ou passe anos esperando para que isso aconteça. Respeitem a dor do outro, não quero fama", completou.

Além de Clayson, Danielle também acusou o jogador Rafael Grava de ter participado das agressões, mas ele negou. Após a acusação, o atacante deixou o clube matogrossense e não participou da última rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (9).

Clayson chegou ao Bahia no início de 2020 e custou R$ 4 milhões por 40% dos seus direitos econômicos.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp