Polícia

Agressão que resultou em morte de garota dentro de escola foi cometida por colegas da vítima; saiba mais

Reprodução | Redes Sociais
Investigações revelaram que Alícia foi agredida por cinco colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/09/2025, às 10h59 - Atualizado às 11h08



As diligências que apuram o caso de  Alícia Valentina, morta após ser espancada dentro da escola onde estudava, apontaram que as agressões foram cometidas por quatro meninos e uma menina, todos da mesma faixa etária.

Segundo informações do g1, no Boletim de Ocorrência consta que a violência foi iniciada por um dos colegas, após Alícia não ter aceitado "ficar com ele". Uma professora da escola disse que parte da  confusão foi registrada por uma câmera de segurança.

A garota, agredida dentro do banheiro da Escola Municipal Tia Zita, no dia 3 deste mês, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, chegou a ficar internada no Hospital da Restauração, mas teve morte cerebral confirmada no último domingo (7). Ainda de acordo com g1, Alícia passou por vários exames, incluindo tomografia e raios-x, detectando uma lesão no cérebro causada por uma forte pancada na região.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)