Polícia

Aluno compartilha “nude” de colega em rede social e é preso

Foto: Divulgação
Vítima afirmou que aluno compartilha constantemente fotos de outros alunos  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 04/07/2022, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um aluno foi preso após compartilhar um “nude” de uma colega de sala em um grupo do WhatsApp. O caso aconteceu na cidade de Montes Claro, norte do estado de Minas Gerais, na última quinta-feira (30). O homem, de 18 anos de idade, foi encaminhado por agentes da Polícia Militar para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A vítima, uma mulher de 21 anos, foi a responsável por denunciar o homem. Ela contou aos policiais que viu sua foto num grupo de mensagens e descobriu que seu colega havia a divulgado. A imagem mostra a genitália da jovem.

O suspeito foi confrontado pela vítima no refeitório da instituição de ensino, ele negou ter cometido o crime e ameaçou jogar um prato na cabeça da mulher. A vítima ainda informou aos PMs e à supervisão da escola que a prática do home é recorrente, ele costuma tirar foto de outros alunos e compartilhá-las em grupos do WhatsApp.

O homem foi autuado em flagrante e teve seu celular apreendido. Em nota, a Deam informou que continua com as diligências para concluir o procedimento e enviar para a Justiça.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp