Polícia

Homem baleado em Amargosa após festa não resiste e morre em hospital

Arquivo pessoal
A Polícia Militar disse que foi acionada após o crime e que chegou a prestar socorro ao homem baleado  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 19/08/2022, às 16h39 - Atualizado às 19h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 43 anos morreu nesta sexta-feira (19), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 190 Km de Salvador, cinco dias após ter sido baleado na frente da casa onde morava, na cidade de Amargosa, distante 240 Km da capital baiana. Testemunhas relataram que Darlan Araújo Cabral da Silva teria discutido com o suspeito de efetuar os disparos durante uma festa, onde ambos trocaram socos.

O BNews teve acesso ao boletim de ocorrência. O documento relata que a festa aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde o desentendimento se iniciou. Após a briga, Darlan voltou para casa e minutos depois o acusado chegou dirigindo uma caminhonete, proferiu algumas palavras e efetuou vários disparos.

Ainda de acordo com o B.O., o acusado ficou circulando próximo a casa na tentativa de impedir que vizinhos e familiares prestassem socorro a vítima. Ao avistar a PM, ele fugiu.

Um vídeo da vítima brincando em uma cama elástica tem sido compartilhado nas redes sociais: 

Assista:

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) disse que foi acionada após o crime, e que chegou a prestar socorro a vítima.

Confira na íntegra:

Por volta das 5h do último domingo (14), policiais militares da 99ª CIPM realizavam rondas pela Rua 15 de Novembro, bairro São Roque, Amargosa, onde foram acionados por populares informando que houve disparos de arma de fogo com uma pessoa atingida. Quando os pms chegaram ao local prestaram socorro à vítima e à esposa, que foi acompanhando até o Hospital Municipal de Amargosa. A Polícia Civil investigará o crime.

Procurada, a Polícia Civil também disse por meio de sua assessoria que o caso está sendo investigado.

Leia a nota:

Darlan Araújo Cabral da Silva, de 43 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo deflagrados por um homem já identificado. O crime ocorreu no último dia 14, no bairro São Roque, na porta da casa da vítima. De acordo com testemunhas, Darlan discutiu com o suspeito durante uma festa e chegaram a vias de fato. Em seguida, o homem foi até a residência de Darlan e praticou o crime. Desde então, ele ficou internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde morreu nesta sexta-feira (19). O caso já estava sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Amargosa. Foram expedidas as guias para remoçaõ e perícia, e testeunhhas estão sendo ouvidas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp