Polícia

Amigo íntimo de Jeff Machado é visto como principal suspeito da morte do ator; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Ator estava desaparecido deste janeiro e foi encontrado morto nesta segunda-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/05/2023, às 22h05   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Jeff Machado já tem um principal suspeito, e é um amigo íntimo do ator. O homem entrou na vida do artista, de 44 anos, há cerca de quatro anos, através de uma amizade repentina que começou a partir de uma proposta de emprego melhor. Segundo informações do jornal O Globo, o suspeito prometia tornar o ator reconhecido no meio artístico.

Uma amiga de Jeff informou que, em pouco tempo, o homem já frequentava a casa do artista e, aos poucos "tomou conta da rotina do ator". A mulher informou que o suspeito é branco, de estatura média, usa barba e tem cerca de 40 anos.

"Ele me confidenciou que conheceu um homem que poderia ajudá-lo a entrar numa novela que o faria famoso. Jefferson chegou a ficar incomodado com a maneira como ele estava se aproximando. Ele me disse que o rapaz frequentava a casa dele e ficava deslumbrado com os pertences. Parecia ter inveja do Jeff", disse ao jornal O Globo.

Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano e foi encontrado morto pela polícia nesta segunda-feira (22). O corpo do ator estava amarrado dentro de um baú, enterrado e concretado nos fundos de uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Segundo os investigadores da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o corpo estava em posição fetal e em estado de decomposição. Apesar disso, foi possível fazer o reconhecimento por meio de suas impressões digitais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp