Polícia

Antes de ser detido, homem que assediou jovem na porta de escola foi espancado; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Suspeito foi flagrado tentando beijar e abraçar jovem aluna na última segunda (6)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 10/11/2023, às 15h57


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que importunou sexualmente uma jovem de 15 anos na porta de uma escola em em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi espancado por populares antes que a polícia chegasse para prendê-lo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Landerson Luiz Marques da Silva foi flagrado por uma câmera de segurança da unidade de ensino tentando abraçar e beijar uma garota que aguardava o portão do colégio ser aberto. Ele ainda chegou a esfregar as partes íntimas na menina, que tentava se desvencilhar do suspeito. O caso aconteceu na última segunda-feira (6).

O Secretário Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Renan Ferreirinha, divulgou, em uma rede social, um vídeo onde o homem aparece sendo detido. Na publicação, ele informa que o homem foi conduzido para a delegacia, mas liberado no mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, ele teve que ser liberado porque o mandado de prisão "ainda não foi expedido pela Justiça". "Faço um clamor para que o Poder Judiciário decrete o quanto antes a prisão deste criminoso", declarou o secretário de Educação.

Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem sendo chutado por populares enquanto está deitado no chão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp