Polícia

Após agredir policial militar, assessor de deputado federal baiano é exonerado do cargo; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Felipe de Sena Argolo foi exonerado do cargo após agredir policial militar em espaços de eventos na Barra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/03/2024, às 10h01 - Atualizado às 10h18   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe de Sena Argolo Veiga, advogado acusado de agredir um policial militar na noite do último sábado (9), foi exonerado da função de assessor parlamentar do deputado federal Neto Carletto. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (15). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A exoneração ocorre seis dias após o advogado ser flagrado em uma briga generalizada, quando o policial militar foi acionado para atender a ocorrência em um espaço de eventos localizado na Avenida Oceânica, no bairro da Barra, em Salvador, sendo vítima da agressão no momento em que informou que o suspeito seria conduzido até uma delegacia. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes dos Barris, um grupo de pessoas afirmou ter sido vítima de agressões por parte do advogado, que estava alterado, usando apenas uma bermuda e acusando pessoas que estavam no espaço de eventos de terem furtado seu celular. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp