Polícia

Veja momento em que advogado agrediu funcionários de buffet e desacatou PM em evento na Barra

Reprodução/ Vídeo/ Leitor BNews
Advogado também agrediu verbalmente policial que lhe deu voz de prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo/ Leitor BNews

Publicado em 11/03/2024, às 22h44   BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era pra ser um evento particular em um prédio localizado no bairro da Barra, em Salvador, acabou em tragédia. Tudo isso porque um advogado, identificado como Felipe de Sena Argolo Veiga, que também atua como assessor do deputado federal Neto Carletto (PP), perdeu o celular na ocasião e acusou a empresa contratada para fazer o buffet de roubo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Na tarde desta segunda-feira (11), uma das vítimas conversou com o BNews, sob anonimato, e relatou que ela e o esposo foram agredidos de diversas maneiras pelo advogado. Segundo a mulher, o autor das agressões estava visivelmente alcoolizado e acusou os funcionários do buffet de terem furtado seu celular. Ele teria dado um soco em um dos trabalhadores, tentando acertá-lo no rosto, sem sucesso, além de efetuar diversos arranhões no braço.  Em outro momento, o advogado teria quebrado uma cadeira na cabeça de outro funcionário, alegando ser influente.

Veiga teria recebido voz de prisão, mas se recusou a cumprir a ordem por, segundo ele, ter conhecimento dentro da PM. 

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp