Polícia

Após estupro, adolescente denuncia professor de futebol para o pai na Bahia

Divulgação/Ascom Prefeitura de Muritiba
Adolescente teria sido abusado sob promessa de se tornar jogador de futebol  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom Prefeitura de Muritiba

Publicado em 30/01/2023, às 18h35   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um professor de futebol está sendo denunciado por suspeita de ter estuprado um adolescente em Muritiba, no Recôncavo Baiano. De acordo com a TV Bahia, as investigações sobre o caso se iniciaram nesta segunda-feira (30).

O abuso teria acontecido no dia 22 de janeiro, durante uma seletiva em Feira de Santana composta por centenas de adolescentes. Do total de participantes, 35 foram levados para um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.

Alguns pais chegaram a ir até as instalações para conferir o local. Na quinta (26), um dos adolescentes entrou em contato com o pai e pediu para que ele fosse buscá-lo porque o professor seria pedófilo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Em um print do WhatsApp é possível ver o jovem contando a situação para o pai, relatando que o professor havia dito que faria o menino jogador profissional caso tivesse relações com ele.

"Mas não manda mensagem pra ele, por favor, pra ele não fazer nada comigo. Só vem me buscar", implora o adolescente. O professor, no entanto, viu o conteúdo da mensagem.

À polícia, o garoto relatou que foi trancado pelo homem em uma sala e obrigado a gravar um vídeo dizendo que tudo não passava de uma brincadeira. A filmagem foi enviada para o pai do menino.

Na sala, o menino foi estuprado pelo homem, mas conseguiu fugir do alojamento e parou em uma praça. Lá, ele foi encontrado por outro professor e relatou toda a situação. Este segundo professor levou o adolescente até uma delegacia e registrou a ocorrência.

O jovem passará por uma sessão no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sob acompanhamento de uma psicóloga. Outro jovem deverá ser ouvido, já que também foi vítima do professor.

A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. O suspeito também vai ser investigado por ameaçar as crianças e andar armado no alojamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp