Polícia

VÍDEO: Arrombador age de novo e deixa nova vítima no Barbalho; saiba detalhes

Reprodução / Montagem BNews
Uma senhora, dona de um quiosque de lanches acabou perdendo todos os seus produtos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Montagem BNews

Publicado em 24/11/2023, às 19h11 - Atualizado às 19h16   Fábio Gomes e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores do bairro do Barbalho, em Salvador, têm sofrido com a insegurança no local. Isso porque um criminoso tem arrombado diversos estabelecimentos para furtar itens dos vários comércios que existem na região. Em um vídeo enviado por um leitor do BNews, é possível ver o suspeito tentando arrombar um estabelecimento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Apesar dessa tentativa, o arrombador não consegue concluir o processo. Dessa forma, o suspeito desiste de entrar e furtar os produtos do local. O alvo desse criminoso não é somente as grandes lojas. Até quiosques e pequenas barracas de lanches tem sofrido com os seus ataques.

Recentemente uma comeciante foi alvo do criminoso. Por possuir um esquema de segurança frágil, a proprietária da barraquinha acabou perdendo todos os seus produtos. "Eu moro nem aqui, eu moro em Brotas e sou feliz, eu moro no meu bairro maravilhoso. Tudo aqui foi roubado. Levaram tudo aqui da banca. [Quando cheguei] já tinham levado tudo", declarou a idosa.

Questionada sobre a identidade do suspeito, a mulher acabou negando conhecer quem poderia ser o criminoso que está agindo no bairro. "Quem é que sabe? Eu não moro aqui não, eu não sei nem quem é, mas quem é que vai falar? Vamos morrer? Já levaram tudo e quem teve prejuízo fui eu. Tive que comprar tudo de novo, mas estou feliz, com saúde, estou viva", concluiu a proprietária.

Mesmo com as tentativas de promover uma segurança privada, usando cadeados e trancando as portas, os estabelecimentos seguem sendo alvos do criminoso. A verdade por trás disso é a falta de policiamento que precisa ser reforçado na região.

Assista ao S7te da Matina dessa sexta-feira (24):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp