Polícia

Ataque a tiros deixa vendedores de roupa feridos durante cobrança no bairro de Pirajá

Imagem Ataque a tiros deixa vendedores de roupa feridos durante cobrança no bairro de Pirajá

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30)

Publicado em 01/12/2021, às 11h20        Redação BNews

Dois homens sofreram um atentado nesta terça-feira (30) após um suspeito, que não teve a identidade revelada, disparar tiros contra o carro em que eles estavam, no bairro de Pirajá, em Salvador. Uma das vítimas foi identificada como Eduardo Lúcio de Castro Ferreira, de 22 anos e o outro, não teve os dados divulgados, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Leia também:

Suspeitos de assaltarem pizzaria morrem após confronto com a PM em Pirajá 

Sergipe registra menor número de homicídios desde 2008, diz SSP-SE 

Suspeito de homicídios invade residência e faz casal refém no Subúrbio de Salvador 

Segundo a Polícia Civil, a dupla estava na localidade com um carro de vidros escurecidos por películas fazendo cobrança aos clientes que compraram roupas na mão deles. A Polícia Militar informou que agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados e apuraram que o carro das vítimas foi interceptado por um homem que efetuou quatro disparos e atingiu dois, entre quatro ocupantes do veículo, após o motorista tentar fugir.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas uma das vítimas não resistiu com o tiro na cabeça. Eduardo sobreviveu aos disparos e não há informações sobre o estado de saúde dele.

A autoria e motivação serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Classificação Indicativa: Livre