Polícia

Feira de Santana: Polícia confirma que professor assassinado tinha relação amorosa com o suspeito do crime

Reprodução/ Carlos Valadares/ Acorda Cidade
Autor do crime segue foragido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Carlos Valadares/ Acorda Cidade

Publicado em 01/12/2021, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Feira de Santana concluiu as investigações um mês depois sobre o homicídio de um professor de geografia da cidade, identificado como José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos. De acordo com o órgão, durante a apuração foi confirmado o envolvimento amoroso da vítima com o acusado, que segue foragido.

O titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Rodolfo Faro constatou ainda que José Eduardo foi morto com golpes de pá, no dia em que foi encontrado, 48 horas após seu desaparecimento, ele estava com um ferimento na cabeça provocado pela ferramenta, além disso estava nu e enterrado no terreno de uma padaria em construção.

Leia também:

Homem descobre traição da companheira e mata amigo na Bahia 

Homem esfaqueia companheira e cunhado em Cosme de Farias 

Mulher é morta a facadas em São Marcos; companheiro é principal suspeito 

Homem que quase matou a companheira volta horas depois ao Nordeste de Amaralina para tentar assassinar a sogra

Em entrevista ao portal Acorda Cidade, o delegado afirmou que o suspeito do homicídio teria testemunhado e confessado perante família e autoridades policiais omitindo a real participação no caso. “Com o desenrolar das investigações, ouvindo testemunhas, constatou-se que a vítima era conhecida do autor, que havia tido um relacionamento amoroso com o mesmo”.

A motivação, ainda não foi revelada, já que o autor fugiu após a localização do corpo e família não teve mais contato com ele. A Polícia deve acreditar em uma razão passional devido ao vínculo entre a vítima e o suspeito.

Um pedido de prisão preventiva já foi solicitado e, segundo Faro, a delegacia aguarda a decisão. “Quando decretada, a gente possa realizar diligências no sentido de localizá-lo”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp