Polícia

Atendente do McDonald’s é baleado após cliente se irritar por cupom de desconto

Montagem BNews
O atendente do McDonald’s perdeu o rim esquerdo e uma parte do intestino  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 09/05/2022, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um atendente do McDonald’s foi agredido e baleado por um cliente, na madrugada desta segunda-feira (9), durante uma discussão por um cupom de desconto. A vítima, identificada como Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, perdeu o rim esquerdo e uma parte do intestino. O caso aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, um homem fez o pedido pelo drive-thru. No fim do atendimento, o cliente avisou que tinha um cupom de desconto, mas a vítima disse que a informação precisava ser dada no início do pedido. A situação teria causado a fúria do suspeito, que saiu do veículo e foi em direção a Mateus, que era protegido por um acrílico.

O homem quebrou a proteção e, em seguida, foi em direção ao interior da loja, onde sacou uma arma e atirou contra o atendente. Após os disparos, o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde.

Leia também:

Em entrevista à Rádio Tupi, uma tia do atendente disse que ele é natural de Minas Gerais e que se mudou para o Rio há 5 anos para tentar entrar em uma faculdade.

“O Mateus só tem tamanho, porque é uma criança. A gente fez de tudo para que ele saísse de lá, por conta do horário, por ser de madrugada, mas ele preferiu ficar trabalhando e acabou acontecendo isso, a pessoa se achou no direito de entrar e dar um tiro à queima roupa. Ele só fez o trabalho dele e o rapaz atirou nele. O sonho dele é trabalhar para pagar a faculdade e fazer veterinária”, disse Marcela Costa à emissora de rádio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp