Polícia

Autor de ataque que deixou duas vítimas fatais no Paraná é encontrado morto na prisão

Divulgação
Autor de ataque tinha 21 anos e era um ex-aluno do colégio onde cometeu atentado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/06/2023, às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O autor do ataque que vitimou dois adolescentes dentro de uma escola em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto dentro da prisão na noite da última terça-feira (20). O crime e a prisão do suspeito aconteceram na última segunda-feira (19).

O jovem, de 21 anos, estava em uma cela da Casa de Custódia de Londrina e foi encontrado por outro detento já sem vida, com sinais de enforcamento. Um material "similar a uma corda" também foi encontrado, segundo relatório da Polícia Militar. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná afirmou que um procedimento interno foi aberto para apurar as causas.

O caso

Um ex-aluno foi ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, na cidade de Cambé, no norte do Paraná, na manhã da segunda-feira (19) e matou a tiros dois estudantes. O autor dos disparos, um jovem de 21 anos, entrou no local procurando a direção da escola para solicitar documentos.

De acordo com informações da Band News FM de Curitiba, o suspeito teria feito cerca de 10 disparos em direção às janelas das salas. Ele teria sido contido por um funcionário. Testemunhas afirmam que aparentemente ele não dominava a arma e que não tinha um alvo definido.

As vítimas foram identificadas como Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu dentro da instituição de ensino, atingida com um tiro na cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Luan Augusto, de 16 anos, que também foi atingido na cabeça e morreu no Hospital Universitário de Londrina (HU), na madrugada da última terça-feira (20). As duas vítimas eram namorados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp