Polícia

Avó de crianças queimadas pela mãe diz que vai pedir guarda dos netos

Arquivo Pessoal
avo de crianças queimadas pela mãe busca neto mais velho em conselho tutelar  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 05/07/2023, às 21h26   Lindaura Berlink


FacebookTwitterWhatsApp

A avó das crianças que foram queimadas com água fervendo pela mãe buscou o neto mais de velho, de 7 anos, no conselho tutelar, na noite desta quarta-feira (05), localizado no bairro Paripe, na capital baiana. Vivian Cristiane, tem 48 anos, e disse ao BNews que vai solicitar a guarda das duas crianças. 

O desejo pela guarda dos netos veio após a prisão em flagrante da genitora de ambos, na última terça-feira. Segundo informações da polícia civil, a audiência de custódia da mulher acontece por volta das 9h desta quinta-feira (06). Enquanto isso, ela segue detida na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, localizada no bairro de Brotas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Em entrevista ao BNews, a avó das crianças relatou que a filha sofre de problemas psiquiátricos e é acompanhada pelo Caps. “Ela estava bem, não tinha surtado há um bom tempo”, contou.

Vivian disse ainda que o neto de 7 anos já está sob os seus cuidados. O menino também sofreu queimaduras, mas o caso foi há duas semanas.  

Foto: Arquivo Pessoal

“Fui no conselho tutelar de Paripe e busquei meu neto.. agora é esperar a bebezinha se recuperar para levar ela para casa também. Eu quero ficar com os meus netos”, explicou.

A recém-nascida segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE) sem previsão de alta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp