Polícia

Avó e neta morrem após incêndio em casa

Reprodução Redes Sociais
As duas foram socorridas mas não resistiram aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 27/04/2022, às 12h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Avó e neta morreram nesta terça-feira (26), após ficarem gravemente feridas em um incêndio na cidade de Ipatinga, em Belo Horizonte, no último domingo (24). A triste notícia é que, segundo as investigações, as chamas teriam sido provocadas pela própria mulher. 

Leia também: 

Guarda municipal foi morto pelo 'tribunal do crime'; saiba o motivo

Homens são presos após roubarem relógios de luxo em bairros nobres

Segundo informações do site R7, Hanna Valentina Hilary Gonçalves de Souza, de 1 ano, dormia em um quarto na parte de baixo da casa quando tudo aconteceu. Testemunhas contaram para o Corpo dos Bombeiros que o incêndio teria sido provocado pela avó da menina, Carla Kele Cezar da Costa, de 38 anos. Segundo vizinhos, ela estava passando por problemas de saúde mental e o quadro teria piorado depois que um filho foi assassinado. 

Testemunhas ainda contaram que a avó entrou com a menina para o quarto e ateou fogo no cômodo. A mãe da menina ao ver a fumaça, tentou arrombar a porta, mas não conseguiu. Vizinhos pularam o muro, quebraram a parede do imóvel para prestar socorro.

A avó e a neta chegaram a ser encaminhadas em estado grave para o Hospital da cidade, elas aguardavam melhora no quadro clínico para serem transferidas ao Hospital João 23, em Belo Horizonte, mas não resistiram aos ferimentos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp