Polícia

BA: Barulhos levam polícia à casa de mulher e crime cometido na frente dos filhos é descoberto

Reprodução/Redes sociais
Os filhos da vítima de 8 e 9 anos foram localizados na casa e acolhidos por conselheiros tutelares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/08/2023, às 09h05   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Vera Lúcia Barbosa Nascimento, de 29 anos, foi morta na madrugada deste sábado (5), na cidade de Jaguaquara, no sudoeste baiano. O crime foi cometido na frente dos filhos dela, duas crianças de 8 e 9 anos. Até o momento, não há informações sobre a identidade do atirador e a relação que ele tinha com a vítima. A Polícia Civil diz que o crime está sendo investigado.

Por volta da 1h, vizinhos de Vera Lúcia ouviram barulhos de disparos de arma de fogo vindo da casa da vítima e acionaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram à residência da mulher, no bairro Cidade de Deus, onde encontraram o corpo dela, que foi removido pelos peritos da Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Os filhos do casal foram encontrados no interior do imóvel e acolhidos por uma equipe do Conselho Tutelar de Jaguaquara. Os pequenos foram encaminhados à Casa do Lar no município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp