Polícia

BA: funcionário de creche é investigado por suspeita de estuprar menina de 5 anos

Divulgação/ Ascom-PC
Denúncia foi feita pela mãe da menina; funcionário de creche teria abusado vítima durante o serviço  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom-PC

Publicado em 06/10/2023, às 18h19   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um funcionário de uma creche em Feira de Santana foi afastado da função após suspeita de estupro. Segundo o site Acorda Cidade, a vítima seria uma criança de apenas 5 anos. O caso virou alvo de investigação pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A creche, localizada no residencial Alto do Rosário, virou palco de protestos por parte de moradores, que pedem a punição do acusado.

Ao site, a mãe da aluna contou que percebeu a situação quando tentava higienizar as partes íntimas da filha e ela reclamou de dor. Com o relato, a mulher registrou um boletim de ocorrência, feito na última segunda-feira (2). Após isso, procurou um profissional de saúde que, segundo ela, confirmou a suspeita de estupro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) informou que  as autoridades competentes assim que tomou conhecimento do caso. Se comprovado o estupro, o funcionário deve ser demitido da pasta. A Derca, por sua vez, segue na apuração do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp