Polícia

BA: Jovem é morta a golpes de marreta pelo marido na frente do filho do casal

Reprodução/Polícia Militar
A jovem foi morta a golpes de marreta na madrugada desta quarta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Militar

Publicado em 02/08/2023, às 13h02   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 26 anos, identificada como Daiane Conceição de Jesus Freitas, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (2), no interior da casa onde morava, no distrito de Matinha, zona rural da cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado.

A vítima foi localizada sem os sinais vitais, por volta das 00h46, trajando roupas íntimas e com lesões na cabeça. O suspeito do crime é o próprio marido de Daiane que teria utilizado uma marreta para matar a companheira. A polícia diz que o feminicídio aconteceu na frente do filho do casal, uma criança de 7 anos.

O sargento da Polícia Militar Everaldo, da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM), afirmou que o suspeito, preso em flagrante, alegou ter recebido um tapa no rosto, o que o teria levado a utilizar a marreta para cometer o crime.

"Infelizmente, esse rapaz matou essa senhora friamente com marretadas, mas conseguimos capturá-lo e o trouxemos para tomar as medidas cabíveis”, disse o sargento em entrevista ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp