Polícia

BA: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e sem a cabeça em açude

Reprodução/Redes sociais
O jovem de 24 anos estava desaparecido desde o último dia 8 de agosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/08/2023, às 12h02   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo decapitado de um jovem foi encontrado em um açude no final da tarde de segunda-feira (14), no bairro Maricota, na cidade de Teofilândia, na região do nordeste baiano. A vítima foi identificada como Elias Araújo de Jesus, de 24 anos, morador do centro da cidade. Ele estava desaparecido desde o último dia 8 de agosto.

A família havia registrado um boletim de ocorrência e compartilhado fotos dele nas redes sociais, na esperança de obter informações sobre o seu paradeiro.O corpo estava envolto em uma malha de arame. A cabeça da vítima também foi encontrada no açude.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia está apurando a morte de um homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado decapitado.

“A unidade policial foi acionada na tarde de segunda-feira (14), no bairro Maricota e expediu as guias para remoção e perícia. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do crime”, informou a instituição por meio de nota.

A Polícia Militar afirma que agentes do 16º Batalhão da PM (BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um corpo encontrado em um açude. “Ao chegar, os militares confirmaram o fato. O local foi isolado e o DPT acionado para realizar a perícia e remoção do corpo”, diz trecho de um comunicado emitido pela corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp