Polícia

BA: Suspeito é preso após morte de mulher e ligação misteriosa para filha da vítima

Reprodução/Redes Sociais
Vizinhos da mulher impediram a saída do suspeito da casa onde aconteceu o crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/10/2023, às 07h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Corpo com marcas de lesões e de sangue. Dalva Ferreira foi encontrada dessa maneira dentro de uma casa, nesta sexta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima, de 54 anos, pode ter sido morta por feminicídio que, supostamente, foi cometido pelo namorado, principal linha de investigação da Polícia Civil da Bahia (PC-BA)

Dalva teria sido morta no dia anterior ao que foi encontrada, segundo o delegado Fabrício Linardi, responsável pelo caso. Após supostamente assassinar a vítima, o suspeito entrou em contato com a filha dela. Durante a conversa, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, relatou que a mulher teria tomado uma queda, sangrou e agonizava de dor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada pela filha, foi até o local. No momento da chegada, a morte da mulher acabou constatada e a PC-BA precisou ser acionada para investigar o caso, pois o corpo dela apresentava indícios de que a morte ocorreu há várias horas. 

Com isso, vizinhos de Dalva precisaram conter a saída do homem da residência até que agentes da polícia chegassem. Em seguida, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Agora, ele está disponível para a Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp