Polícia
Publicado em 17/06/2023, às 07h13 Osvaldo Barreto
O bebê de um ano e três meses que foi exposto a ingestão de haxixe teve alta médica na noite de sexta-feira, 16, em Salvador. A criança estava internada no Hospital Obras Sociais Irmã Dulce desde o último sábado (10).
As investigações apontam que o bebê ingeriu a droga enquanto estava na casa do pai, sob os cuidados da madrasta. A mulher foi presa em flagrante na sexta-feira, 9, após levar a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos. O pai do bebê não foi preso, pois não estava com ele no momento do ocorrido.
"Poderia ter sido uma água sanitária, poderia ter sido um remédio, infelizmente ocorreu isso. Foi um acidente que pode acontecer com qualquer um, ninguém está isento disso. O Conselho tutelar tem o trabalho dele, de saber se eu sou a pessoa correta pra cuidar do meu filho, e com fé em Deus eu vou provar isso na justiça", afirmou o pai do bebê.
Na segunda, 12, a mulher, que não teve o nome revelado, teve a prisão convertida para preventiva e e foi encaminhada para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ela segue presa.
Segundo a avó, a criança teve cinco convulsões e uma overdose. Devido a gravidade do quadro, o bebê ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entre sábado e segunda-feira,12, quando foi extubado e levado para a enfermaria.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Despencou o preço
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Super descontos