Polícia

Bombeiro foragido e condenado por abusar e deixar mulher em jaula é capturado

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Em maio deste ano, o bombeiro foi condenado a 15 anos de prisão, após ser colocado em liberdade  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 28/12/2022, às 11h56 - Atualizado às 11h57   Cadastrado por Pedro Moraes



Um homem, responsável por ameaçar, agredir e estuprar uma mulher no ano de 2012, foi preso, nesta quarta-feira (28), por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Identificado como Márcio Jefferson dos Santos Machado, o acusado estava foragido e chegou inclusive a ser condenado anteriormente. O caso ocorreu na cidade de Campo Grande, situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Antes de ser efetivamente abusada sexualmente, a vítima foi colocada dentro de uma espécie de jaula, onde recebeu vários tipos de agressões, tanto física quanto verbal, por cerca de 13 dias. A mulher, que não teve a identidade divulgada publicamente, foi libertada somente após a prisão em flagrante de Márcio.

No meio deste processo criminal, ele foi colocado em liberdade com o intuito de responder ao processo. Em maio de 2022, foi condenado a 15 anos de prisão. A recuperação do detento aconteceu, no entanto, somente nesta quarta, na cidade de Mangaratiba, localizado também na Zona Oeste do estado carioca. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp