Polícia

Brennand está em custodiado em cela privativa no CPD, em São Paulo

Reprodução/ Tv Globo
Vale lembrar que Brennand estava foragido há oito meses, quando fugiu para os Emirados Árabes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Globo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 01/05/2023, às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

Por pelo menos por 10 dias o empresário Thiago Brennand ficará custodiado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, em uma cela isolada, onde cumpre seu mandado de prisão preventiva desde o domingo (30), depois que chegou ao Brasil e passou por audiência de custódia.

Vale lembrar que o empresário estava foragido há oito meses, quando fugiu para os Emirados Árabes, após acusações de estupro, violência, cárcere privado e ainda ameaças de exposição de vídeos íntimos de mulheres. Duas delegadas que estariam cuidando de acusações anteriores contra o empresário, também estão sendo investigadas por causa da condução dada aos casos, onde ele foi inocentado.

Brennand chegou ao Brasil no sábado (29), algemado, com escolta de agentes da Polícia Federal, que foram busca-lo Emirados Árabes, após a confirmação da extradição. Ainda no sábado, o filho de empresário, de 17 anos, esteve na sede da PF, acompanhado de um advogado, levando uma muda de roupas para o pai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp