Polícia

Buscas por foragidos de Mossoró entram no quarto dia; saiba detalhes

Reprodução
Dois homens, foragidos da enitenciária Federal de Mossoró, seguem sendo procurados pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/02/2024, às 12h44


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da polícia seguem na "caça" dos fugitivos Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson 'Tatu' Cabral Nascimento, de 33 anos. Neste sábdo (170, as buscas pelos criminosos entram no seu quarto dia. Os dois são fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A fuga dos dois criminosos é tida como histórica, pois nunca tinha ocorrido no presídio de segurança máxima que compõe o Sistema Penitenciário Federal. Por conta disso, o Ministério da Justiça e Segurança Pública mobilizou uma grande força-tarefa para buscar pela dupla fugitiva. Até momento, cerca de 300 agentes federais e estaduais estão na procura dos fugitivos.

Desse total, 100 são membros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outros 100 são das forças de polícia local. Além da busca por terra, há também buscas aéreas com uso de helicópteros e drones. Apesar disso, os dois criminosos ainda não foram localizados.

Até o momento, as únicas coisas que a polícia localizou foram rastros dos fugitivos. Entre eles estavam pegadas, roupas e restos de alimentos deixados pelo caminho. Ainda segundo os agentes e informações de testemunhas, os criminosos foram vistos portanto mochilas e calçando tênis na região, provavelmente furtados de alguma residência nos arredores do presídio.

Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp