Polícia

Câmeras de segurança mostram momento em que delegado mata própria esposa e enteada; saiba mais

FOTO: DREPRODUÇÃO / INTERNET / MONTAGEM
Imagens de câmeras da casa do delegado, local onde aconteceu o crime, registram o momento em que ele matou sua esposa e enteada  |   Bnews - Divulgação FOTO: DREPRODUÇÃO / INTERNET / MONTAGEM

Publicado em 06/12/2023, às 13h36   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

As câmeras de segurança da casa do delegado da Polícia Civil, Erik Wermelinger Busetti, mostram os exatos momentos em que ele matou a própria esposa e a enteada. O homem cometeu o crime contra a escrivã Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, e a filha da mulher, Ana Carolina de Souza Holtz, 16. As vítimas foram mortas a tiros em 4 de março de 2020, em Curitiba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O caso aconteceu na residência onde a própria família morava, localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro de Atuba, em Curitiba, capital paranaense. O local contava com diversas câmeras instaladas ao redor da casa, e todas elas registraram o antes e depois do assasinato.

As filmagens mostram que uma discussão do casal começou por volta das 21h, os dois 'batem boca' até 00h, quando a mulher pega a bolsa e desce da escada, dando a entender que sairia da casa. Em um determinado momento, num quarto da casa, está uma filha do casal, de 9 anos, que estava dormindo. No outro, Ana, enteada do delegado, aparece usando o computador. Erik chega, bate na porta do quarto da menina de 16 anos, que é agredida com socos, chutes e tapas.

Quando ouve gritos da sua filha, Maritza volta para a casa para averiguar o que está acontecendo e tenta defender a jovem das agressões. Outra câmera mostra quando o delegado dispara várias vezes contra as duas, que morreram abraçadas no chão da casa.

O delegado está preso, ele foi detido em flagrante ao admitir que cometeu o crime para dois policiais militares. Ao ser interrogado, Erik ficou em silêncio. O homem está detido no Complexo Médico-Penal, na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

VEJA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp