Polícia

Carro invade condomínio e destrói garagem durante perseguição policial em Salvador

Reprodução/TV Bahia
Perseguição se deu entre policiais e suspeitos de roubo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 24/02/2024, às 12h17   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial terminou com um acidente que destruiu uma garagem de um condomínio no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, na sexta-feira (23), por volta das 23h. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com informações da TV Bahia, três homens estariam cometendo assaltos no bairro da Boca da Mata. Acionados e com as características dos suspeitos e do veículo roubado utilizado por eles, os policiais localizaram o trio e começaram a perseguição. 

Uma troca de tiros chegou a acontecer, e para escapar do tiroteio, os bandidos invadiram um condomínio da Rua Hildegardes Viana, destruindo a garagem da região. Os três, então, saíram do carro e fugiram para uma área de mata. Pelo menos oito perfurações foram encontradas no carro usado pelos suspeitos. 

À emissora, o dono da garagem, que preferiu não se identificar, declarou que, inicialmente, da janela de casa, não tinha visto a situação, e só entendeu o que tinha acontecido ao descer para pegar o seu carro.

"Tinha acabado de entrar em casa, por volta de 22h, quase 23h. Ouvi um estrondo enorme, mas não esperava que fosse algo perto do condimínio. Começou muito tiro, me agachei no chão, depois cessaram os tiros. Olhei da janela, vi tudo calmo, não tinha ninguém ferido e aparentemente não tinha nada (...) Quando fui tirar meu carro, vi que tinham atingido minha garagem", declarou.

Dentro do local, segundo ele, haviam móveis, cama, armário e até mesmo ar-condicionado. O homem não soube dizer com exatidão o valor do prejuízo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp