Polícia

Casal briga por causa de drogas e marido dá facadas no pescoço da mulher

Divulgação/Polícia Civil
Discussão por causa de drogas aconteceu na frente da filha do casal, uma criança de 11 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/01/2024, às 19h22   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 39 anos desferiu facadas no pescoço de sua companheira, uma mulher de 46 anos, na madrugada desta quinta-feira (18), após recusar-se a buscar pedras de crack a seu pedido. O crime aconteceu no bairro Ipiranga, em Guarapari, no Espírito Santo. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a cena foi presenciada pela filha da vítima, uma menina de 11 anos, que saiu em busca de ajuda ao escutar os gritos de socorro vindos do quarto da mãe. Chegando ao local, a PM encontrou a mulher gravemente ferida com múltiplas perfurações. 

O agressor, após ser contido pela população local, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipiranga. Ele relatou às autoridades que a discussão começou durante o consumo de álcool, quando a esposa exigiu que ele buscasse drogas, resultando na agressão.

Após receber atendimento médico e alta, o agressor foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, enquanto a mulher ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp