Polícia

Casal de traficantes do CV é preso em flagrante com drogas e quatro armas

Marcos Valentim/BNews
Polícia capturou casal de traficantes após semanas de investigação  |   Bnews - Divulgação Marcos Valentim/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi preso com cocaína, maconha e quatro armas no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (17). O homem e a mulher foram capturados por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da cidade após semanas de investigação.

De acordo com os delegados Yves Correia e David Lopes, que trabalharam em conjunto, foram apreendidos, com o homem e a mulher, pacotes com cocaína, maconha, balança de precisão, farta munição e quatro armas que estavam armazenadas em uma caixa de ferramentas.

O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Yves Correia, revelou que os criminosos fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que as armas encontradas com o casal foram, possivelmente, usadas em vários homicídios na cidade.

"Há suspeita de envolvimento dessas armas em diversos homicídios da região. Logicamente serão encaminhadas para a perícia a fim de que faça microcomparação balística para identificar esses possíveis homícidios. Nas drogas, a gente percebe que eles não mais se acanham em colocar iniciais das facções, a gente percebe que é uma apreensão do grupo do Comando Vermelho", declarou o delegado Correia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Conforme o delegado David Lopes, "a equipe vinha acompanhando o local [onde os criminosos estavam], monitorando essa atividade de tráfico e aí, nessa manhã, conseguiu identificar e verificar essa movimentação e realizar essa prisão em flagrante".

O casal estava em um imóvel em Campo Limpo. Os dois foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Marcos Valentim, correspondente do BNews, de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp