Polícia

Casal defende vítima de agressão e é espancado por grupo de homens

PCDF/Divulgação
Além de agredir, o casal foi hostilizado após saída de uma festa  |   Bnews - Divulgação PCDF/Divulgação

Publicado em 16/10/2023, às 09h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 20 homens agrediram um casal, na madrugada deste domingo (15), em um clube. localizado na cidade de Planaltina (GO). Relatos dados pelas vítimas indicaram que as agressões ocorreram após a dupla tentar defender uma mulher que era alvo dos suspeitos. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso. 

Tanto o homem quanto a mulher tem 30 anos de idade e registraram o caso na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) informando o ocorrido. De acordo com eles, na saída de uma festa, o destino foi um estabelecimento próximo ao Balão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), próximo ao Condomínio Estância. 

No momento que entraram no local, viram uma jovem “sendo agredida por vários homens”. Por isso, eles tentaram conter os agressores. No entanto, os suspeitos se juntaram contra o casal e começaram a agredi-lo com socos e chutes, além de garrafadas e pedradas. Os seguranças do estabelecimento não prestaram apoio, ainda conforme as vítimas. 

O casal foi levado ao Hospital Regional de Planaltina. Por outro lado, o carro deles ficou no local, no qual os  vidros foram quebrados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem agredida inicialmente, assim como deles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp