Denúncia

VÍDEO: Mulher denuncia namorado por agressão, mas homem dá outra versão; confira

Arquivo pessoal
Mulher acusou homem de agressão, mas suspeito conta história diferente  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 19h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de agressões entre um homem e uma mulher em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, tomou grandes proporções nesta quinta-feira (14), após o caso ser divulgado na mídia. Na filmagem, os dois se agarram, em uma luta corporal, e a versão de ambos, por pouco, chega a um consenso. Apenas um detalhe causa a grande confusão: enquanto a mulher alega ter sido agredida, o homem afirma que apenas tentou contê-la de uma violência sem motivo. O caso foi parar na delegacia e ambos fizeram corpo de delito.

Como tudo começou

Dayroane Silva Ferreira, de 31 anos, chegou a Salvador ainda neste ano, após passar um período na Inglaterra. Não demorou para que ela se interessasse em um motoboy com quem pegou uma corrida para ir ao banco. Desde então, os dois se conheceram melhor e, por três meses, tiveram uma relação amorosa.

Sem dinheiro para pagar o aluguel da casa que morava, Dayroane recebeu o convite do motoboy, Diego Freitas, 31, para passar uns dias em sua casa, enquanto ela se ajustava financeiramente. O objetivo, então, se concretizou, e Dayroane conseguiu sair da casa do motoboy e viver sozinha. Nesse 'meio tempo', ambos mantiveram contato.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ao BNews, Dayroane declarou que o episódio de agressão aconteceu na última sexta-feira (08), quando Diego teria ligado para ela nas primeiras horas da manhã daquele dia. As ligações, contudo, não foram atendidas. A mulher não tinha visto o telefone tocar antes, porém, quando se deu conta, ligou de volta, mas sem respostas.

De acordo com a suposta vítima, a preocupação pelo fato de Diego ter ligado tão cedo e não ter atendido mais o telefone, fez com que ela decidisse ir à casa dele para saber se ele estava precisando de algo. No lugar, contudo, Dayroane o encontrou com a ex-namorada, situação que Diego julgou como normal, já que, segundo ele, não tinha mais qualquer relação com Dayroane. A cena, no entanto, fez com que a jovem ficasse enfurecida.

Versão de Dayroane

Dayroane entrou no quarto onde Diego e a ex estavam. Ela diz que recebeu uma série questionamentos por parte da ex do rapaz, iniciando uma discussão. Dayroane, em dado momento da discussão, agrediu Diego com um tapa e correu, sendo logo contida pelo motoboy. No chão da varanda da casa, ambos iniciaram uma luta corporal, que deixou os dois machucados.

Dayroane afirma ter sido agredida por Diego, pela ex dele e por um amigo de Diego, que estava no local no momento do ocorrido - e chegou a filmar a situação. Ela alega ter tentado mostrar conversas entre ela e Diego para a ex do homem, para explicar que os dois tinham um relacionamento, mas o motoboy teria quebrado o celular dela para que, segundo ela, as mensagens não fossem mostradas.

Depois da série de agressões denunciadas por Dayroane, ela seguiu para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima e fez um boletim de ocorrência na 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foi solicitado um exame de corpo de delito, que foi feito pela jovem na segunda-feira (11).

Versão de Diego

Diego afirma que passou o dia de 7 de setembro conversando com Dayrone pelo celular. Por volta das 23h, quando ele já tinha terminado seu expediente, a ex-namorada do motoboy foi à casa dele para conversar e dormiu na residência.

Logo pela manhã, por volta das 5h30, segundo Diego, Dayrone pulou um muro e invadiu a sua casa, no 2º andar.

"Ela entrou no quarto dizendo 'eu sabia, eu sabia'", conta Diego, se referindo aos gritos que teriam sido dados por Dayrone. O motoboy alega que a mulher pensou se tratar de uma traição, sendo que, na realidade, Dayrone e ele já não tinham mais uma relação amorosa.

Sobre o celular quebrado, o motociclista garante que ela quebrou jogando o aparelho contra ele.

Depois do tapa dado por Dayrone, o motoboy contou que correu atrás dela para contê-la, por medo que ela pegasse um bloco que estava na varanda para agredí-lo.

Diego ainda declarou que a mulher se jogou no chão da rua, gritando ter sofrido agressões e pedindo socorro. Além disso, ele conta que a mulher quebrou sua moto. O motoboy afirma possuir testemunhas que podem relatar não ter existido qualquer agressão.

O BNews entrou em contato com a Polícia Civil, que declarou estar investigando o caso e que solicitou medida protetiva com urgência. "O homem já foi identificado e será intimado na unidade policial", finalizou, por meio de nota.

Já a Polícia Militar afirma que a 81ª Companhia Independente (CIPM) não foi acionada para a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp