Polícia

Vídeo: Casal é morto a tiros dentro de carro na Avenida ACM

Montagem BNews
Em um vídeo enviado a Redação do BNews, é possível ver que o casal estava em um veículo branco, onde o homem era o condutor  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 02/06/2022, às 20h49 - Atualizado às 22h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi morto a tiros enquanto trafegava pela Avenida ACM, no sentido Iguatemi, próximo ao G Barbosa, em Salvador, na noite desta quinta-feira (02). Um vídeo feito por um leitor do BNews mostra os dois dentro de um carro branco. 

As imagens mostram ainda o homem agonizando, e a mulher deitada sobre o motorista. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o rapaz que dirigia o veículo possuía passagem pela polícia.

 Leia também: 

Informações preliminares indicam que os autores do crime, dois homens, fugiram do local. Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. 

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar afirmou que uma equipe da 26ª CIPM foi acionada via Cicom logo após receber informações sobre a presença de um homem e uma mulher no interior de um carro, vítimas de disparos de arma de fogo, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), bairro de Brotas, na noite de quinta-feira (2).
No local, os policiais militares já encontraram as vítimas recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiram aos ferimentos. 
"A área foi preservada pela guarnição, enquanto aguardava a chegada da Polícia Civil e do DPT para perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação são desconhecidas", afirmou. 

Veja vídeo:

Matéria atualizada no sexta-feira (3), às 11h.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp