Polícia

Delegado se irrita e saca arma contra taxista durante discussão no trânsito; assista

Reprodução Record Tv
A conduta do delegado deve ser apurada pelos setores competentes da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record Tv

Publicado em 02/06/2022, às 19h44 - Atualizado às 20h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (1º), onde o delegado de Polícia Civil do Amazonas, Saulo Leotty, aponta uma arma na direção de um taxista durante uma briga em uma Rua da capital do Estado, Manaus. O policial está lotada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte da capital.

Pelas imagens é possível ver que, além de ameaçar, o delegado ainda empurra o homem. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) afirmou que abriu sindicância para apurar a conduta do servidor envolvido na ocorrência.

 Leia também: 

Professor de educação física é morto enquanto pedalava no Dique do Tororó

Vídeo: Produtor musical é assaltado em frente a prédio de luxo no Alphaville

Segundo o G1, o delegado já foi responsável por investigar uma briga de trânsito, que ocorreu em 2020, quando um motorista de ônibus foi atacado por um comerciante, com um facão, após estacionar o veículo em frente ao estabelecimento dele, no bairro Lago Azul, Zona Norte daquela cidade.

Ainda segundo o site, a discussão ocorreu porque o dono do comércio não queria que o motorista deixasse o veículo no local e a briga só terminou depois que outros motoristas ajudaram a desarmar o comerciante. Ao receber a situação na unidade policial, Leotty apenas determinou que os dois envolvidos assinassem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e, em seguida, os liberou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp