Polícia

Casal é encontrado morto dentro de carro na Bahia

Reprodução/Redes sociais
O casal foi encontrado dentro do veículo com marcas de disparos de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/01/2024, às 09h56   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi encontrado morto, por volta das 6h30 de domingo (31), em um carro modelo Chevrolet Ônix, na rodovia BA-490, próximo ao lixão da cidade de Rafael Jambeiro, no centro-norte do estado. As vítimas foram identificadas como Hebert de Oliveira Souza, 30 anos, e Suellen Passos dos Santos, de 23.

Os corpos foram encontrados por um morador da região que estranhou o fato do carro e os faróis estarem ligados. Hebert foi localizado no banco do motorista, enquanto Suellen estava no banco ao lado do condutor. Ambos tinham ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que agentes da 57ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. "Ao chegarem, os PMs constataram o fato, isolando o local para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica [DPT]", disse a corporação por meio de nota. O duplo homicídio é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Rafael Jambeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp