Polícia

Caso Hyara: Laudo da necropsia explica morte da cigana

Reprodução/ Redes Sociais
Polícia solicitou o mandado de internamento do marido de Hyara, mas até agora ele não foi encontrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 13/07/2023, às 18h25   REDAÇÃO


FacebookTwitterWhatsApp

O laudo de necropsia da cigana Hyara Flor Santos Alves, morta aos 14 anos, conclui que ela morreu asfixiada com o próprio sangue. O crime aconteceu na última quinta-feira (06), na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia.

Segundo o site G1, o documento foi enviado através da advogada que representa a família da vítima, Janaína Panhossi. No dia do crime, a adolescente chegou a ser socorrida pela família do marido até o hospital da cidade, mas não resistiu. Ainda segundo o G1, a arma (pistola calibre 380) que a cigana teria sido atingida foi periciada, mas o laudo ainda não foi concluído.

O principal suspeito do crime é o marido de Hyara, também adolescente de 14 anos. Ele e a família fugiram desde o dia em que a adolescente foi baleada no queixo. Segundo o delegado Moisés Damasceno, responsável pelo caso, o grupo está escondido no Espírito Santo, em uma comunidade cigana. Ainda conforme o delegado, já foi solicitado o mandado de internamento do marido da vítima.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags