Polícia

Vídeo: Pai de cigana morta se pronuncia sobre recompensa que teria oferecido pelo suspeito

Reprodução/ Redes Sociais
Pai de cigana morta se pronuncia sobre recompensa que teria oferecido através de áudios que circularam nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 10/07/2023, às 23h05 - Atualizado às 23h06   Lindaura Berlink


FacebookTwitterWhatsApp

Iago Cigano, pai da cigana de 14 anos que morreu com um tiro no queixo, na cidade de Guaratinga, no extremo sul baiano, fez um apelo em redes sociais e negou que ofereceu R$300 mil para quem desse o paradeiro do marido da filha. O vídeo foi postado na noite desta segunda-feira (10).

Veja Vídeo:

A família de Hyara Flor dos Santos Alves acusa o marido dela, que também tem 14 anos, pela morte da jovem. Ele continua sendo procurado pelas autoridades policiais, assim como o seu pai. A suspeita é de que os dois fugiram em direção ao estado de Minas Gerais. Enquanto não são localizados, a família de Hyara continua repercutindo o caso nas redes sociais. Uma das linhas de investigação é de que o crime foi motivado por uma desavença entre a família da adolescente e do suspeito.

Um dia depois da adolescente morrer, áudios que seriam do pai da vítima oferecendo 300 mil em anéis e cordões de ouro pela "cabeça" do genro, circularam em redes sociais. O  caso teve repercussão nacional e a escritora Glória Perez fez duas publicações no Instagram para seus mais de 1 milhão de seguidores. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp