Polícia

Caso Isabelle: Mãe e padrasto da criança de 3 anos são flagrados carregando corpo da filha em uma mala

Arquivo Pessoal - Montagem / BNews
Mãe e padrasto confessaram o crime e foram presos nesta quarta-feira (06)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal - Montagem / BNews

Publicado em 07/03/2024, às 13h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da pequena Isabelle de Freitas, de 3 anos, que havia sido dada como desaparecida, foi encontrado em Santa Catarina. A mãe e o padrasto da criança foram presos e confessaram o crime nesta quarta-feira (06). Um vídeo de câmeras de seguranças flagrou o momento em que a dupla carregava o corpo da criança dentro de uma mala.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os dois afirmaram que Isabelle morreu após ser agredida por eles, e, ao perceber que ela não estava mais viva, colocaram o corpo da pequena dentro de uma mala e a enterraram nas imediações da estrada BR-470.

A casa em que os dois viviam foi periciada pelas autoridades e vestígios de sangue foram encontrados. Havia apenas 10 dias que a família tinha se mudado para a nova residência.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, confirmou que, de fato, a criança morreu devido a fortes agressões. “Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontrado pela Polícia Civil", disse o oficial.

VEJA O MOMENTO:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp