Polícia

Caso Sara Mariano: Corpo deve ser liberado do IML nesta segunda (30)

Arquivo Pessoal
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado na tarde de sexta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 30/10/2023, às 06h27 - Atualizado às 06h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, que tinha 38 anos, deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (30) do Instituto Médico Legal, em Salvador. 

A mãe e a irmã da vítima, Dolores e Sara Freitas, respectivamente, estiveram no local no domingo (29). No entanto, o reconhecimento e liberação não ocorreram por questões documentais, pois era necessário apresentar certidão de nascimento da vítima. Nesta manhã, a manhã terá que fazer o reconhecimento do corpo da filha.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado na tarde de sexta-feira (27), em uma estrada do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

Sara era casada com o pastor e produtor Ederlan Mariano, de 35 anos, que está preso após confessar o crime. Segundo a polícia, ele começou a planejar a morte da cantora um mês antes de matá-la. O planejamento do crime teve início no dia 24 de setembro. Os dois eram casados e tinham uma filha de 11 anos

Titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), o delegado Euvaldo Costa acredita na possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no assassinato. A prisão de Ederlan é temporária e vai durar 30 dias. Após esse período, o prazo pode ser renovado. 

Antes de ser preso, o pastor havia feito uma postagem em seu perfil nas redes sociais sobre o desaparecimento da pastora, pedindo ajuda financeira por meio de pix para encontrá-la. À polícia, ele disse que mandou matar a mulher após ter descoberto que ela teve um relacionamento extraconjugal com um motorista por aplicativo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp