Polícia

Caso Thiago Brennand: Estudante de medicina acusa empresário de estupro

Reprodução/ Instagram @thiagobrennandfv
Estudante relata momentos em que considera a pior noite da vida dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @thiagobrennandfv

Publicado em 17/10/2022, às 16h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de ter agredido uma atriz em uma academia em São Paulo, o empresário Thiago Brennand foi acusado por uma estudante de medicina de tê-la estuprado.

A estudante, identificada como Stefanie Cohen, de 30 anos, conheceu Thiago há um ano em um restaurante em São Paulo. Ela conta que estava comemorando a vitória em um concurso de miss com amigas. As informações são do Fantástico.

"Ele me encontrou no Instagram depois de uns dois dias. Começou a falar comigo o dia inteiro, falava que foi educado na Inglaterra. Tudo no Thiago parecia um lorde, e aí ele me chamou para jantar. No fim de jantar, ele pediu duas caipirinhas de caju, e eu me lembro de ter ficado muito tonta. Aí, fui em direção ao banheiro." contou a estudante que acredita ter sido dopada por um "boa noite, cinderela".

Stefanie ainda relata que não tinha o controle das pernas, não conseguia andar e afirma que o empresário a levou para outro lugar.

"Ele foi até mim, me acolheu. ‘Não, vem aqui, vem aqui’. E ele me levou embora para um lugar que até então eu não conhecia. Um hotel. E aí foi a pior noite da minha vida", disse.

Após ter sido levada, a estudante de medicina conta que Thiago Brennand a teria estuprado. "Ele forçou a relação anal. Sempre sem preservativo, sem nenhum tipo de preocupação com o que aquilo poderia fazer comigo. A parte que eu mais me lembro foi eu pedindo “não” muitas vezes. Eu falava “não, por favor, não. Eu nunca fiz isso. Por favor, não faz isso comigo”, e ele ficava “você é a minha namorada”. E forçando, forçando. Ele tirou minhas forças, minha dignidade. Tudo naquele momento" relatou Stefanie.

No dia seguinte, o empresário teria falado mal do seu corpo e teria tentado levá-la a sua mansão, porém a estudante conseguiu escapar. Stefanie Cohen também contou que queria denunciar antes, mas Thiago teria mandado um vídeo íntimo seu, que mostrava seu rosto e isso a teria feito desistir da denúncia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp