Polícia

Cerca de 200 policiais atuam em festa de aniversário de Ivete em Juazeiro

Foto: Divulgação SSP BA
Cantora comemorou seu aniversário em evento público em sua cidade natal  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação SSP BA

Publicado em 28/05/2022, às 15h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo, que completou 50 anos de idade na última sexta-feira (27), comemorou seu aniversário com um grande show às margens do Rio São Francisco, em sua cidade natal, Juazeiro. O evento público contou com uma equipe de policiamento reforçada, ao todo mais de 200 militares estavam presentes garantindo a segurança da festa pública.

Apenas três conduções por furto e uma apreensão de arma branca foram registradas durante todo o evento. De acordo com o comandante de Policiamento da Região Norte, coronel Walter Araújo, a operação foi um sucesso.

Leia também:

“Fizemos um belo trabalho no planejamento para que fosse um evento tranquilo. Atuamos com as patrulhas, com portais de abordagens, postos elevados de observação, policiamento motorizado nas adjacências, além do reforço do policiamento para o acompanhamento das pessoas de volta aos seus lares após o show, nas rodovias estaduais e nos corredores de acesso", falou o coronel, que também enfatizou a importância da orientação realizada aos turistas, que preveniu crimes.

Cerca de 200 policiais das 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes, Rondesp Norte, da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga e da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária participaram do esquema segurança do evento.

A aniversariante da noite, Ivete Sangalo, reconheceu o trabalho das forças de segurança durante o show, agradecendo os esforços para a realização do evento de forma tranquila e pacífica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp