Polícia

Neto mata avó com mais de 30 golpes após desentendimento por causa de janela

Reprodução Google Maps
O fato teria ocorrido após uma discussão entre os dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução Google Maps

Publicado em 28/05/2022, às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa foi morta a facadas na última quinta-feira (26), no Bairro Santa Luzia, em Formiga, cidade de Minas Gerais, e o responsável pelo crime seria o neto da vítima, de 23 anos. A mulher de 73 anos foi atingida com cerca de 35 golpes. 

Leia também: 

De acordo com informações da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local, fornecidas ao G1, o chamado ocorreu às 14h50. Com a informação de que uma idosa havia sido atingida por uma faca, na Rua Fidelis Marinho da Costa, Bairro Santa Luzia. Ao chegar no local, a equipe concluiu que vítima já estava sem sinais vitais, e o óbito então foi atestado.

Os policiais,  por sua vez, foram acionados por testemunhas pelo 190. Aos militares, o marido da vítima e avô do suspeito disse que o jovem tem problemas mentais e a agressão se deu por desentendimento, após ele ter sido advertido por quebrar um vidro da janela. O jovem ficou enfurecido e partiu pra cima da avó. O homem relatou ainda que tentou evitar o crime segurando o suspeito, e gritou várias vezes para que a vítima corresse, mas ele se desvencilhou, alcançou a mulher e a esfaqueou 35 vezes.

Após cometer o crime, o jovem tentou fugir pelo bairro, mas rapidamente foi localizado pela guarnição com a faca ainda na mão. Ele resistiu à prisão de forma agressiva, contudo, foi contido, algemado e preso, juntamente com a faca que foi apreendida.

Ele foi levado para a delegacia de Policia Civil, e se encontra a disposição da justiça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp