Cidades

Teixeira de Freitas: Homem está foragido após assassinar irmão de 9 anos por ciúmes, diz família

Reprodução/Jacobina Notícias
Suspeito revelou enciumar dos sentimentos direcionados a vítima e que ele não teve isso na infância   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jacobina Notícias

Publicado em 07/10/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 34 anos, que não teve identidade revelada, está foragido após ser apontado como o principal suspeito de assassinar a facadas o próprio irmão de 09 anos, Pietro da Silva Alves, em Teixeira de Freitas, no sudoeste da Bahia. A motivação, de acordo com a Polícia, seria ciúmes do garoto após ele revelar esse sentimento para a família. 

Aos policiais, familiares afirmaram que Pietro foi visto pela última vez com o irmão dentro de casa pela mãe depois dela chegar do trabalho.

Leia mais:

Homem é suspeito de matar a própria irmã e filmar o crime em Pernambués

Homem é suspeito de matar irmão a facadas após discussão no bairro de Cajazeiras X

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Conforme apurado pelo G1, uma das primas da vítima, que não teve a identificação revelada, contou que a mãe adormeceu e quando acordou, não encontrou mais os filhos. Todos os pertences do mais velho não estavam mais em cada e ela resolveu acionar a Polícia por desconfiar de sequestro. 

Desde então, o acusado segue desaparecido. A família disse que ele mora em outro estado e estava em Teixeira de Freitas há dois meses para ficar com os familiares. 

O corpo de Pietro foi encontrado às margens de uma rodovia federal, a BR-101 e foi identificado pelos familiares pelas roupas que usava. 

O suspeito já havia demonstrado ciúmes do menino por comparar os sentimentos direcionados para a criança e lamentar que não teve isso na infância.

Leia também: 

Caso Henry: babá volta atrás mais uma vez e afirma nunca ter visto agressão

Vídeo: Homem é preso por ejacular em mulher dentro de ônibus em Brotas

Funcionário morre após ser esmagado por empilhadeira no Porto de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp