Cidades

Coité: Jovem de 16 anos desaparece ao sair da casa de avó

Divulgação
Responsável da adolescente disse que as coisas dela estavam reviradas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/10/2021, às 08h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os familiares de uma adolescente de 16 anos estão desesperados após o sumiço da garota, identificada como Kamille Vitória de Souza Silva. A menor saiu da casa avó na última segunda-feira (11) no município de Conceição do Coité. 

Nesta sexta-feira (15) completam quatro dias que não há notícias de Kamille. O portal Calila Notícias esteve com a avó da menina, Luziana Souza, que detalhou que no dia do amigo, ela tinha saído para resolver umas coisas e deixou a neta dormindo, sem notar nenhuma anormalidade e para ela, é uma surpresa esse desaparecimento.

Leia também: 

Adolescente desaparecida é encontrada morta dentro de imóvel em Pernambués

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com pedra amarrada no pescoço e marcas de perfurações

“Mandei mensagem e ela não respondeu, liguei e o celular deu caixa, comecei a me preocupar e fui para casa. Ao chegar, encontrei a porta fechada, tudo silencioso e no quarto dela as coisas estavam reviradas, ela tinha levado algumas roupas e o objetos, mas não sei se saiu sozinha ou acompanhada”, contou Luziana. 

A mãe da menor, Laize Souza, que mora em Salvador, está no município e já procurou a Delegacia Territorial para formalizar um boletim de ocorrência. Segundo ela, já se descobriu que a adolescente foi para Feira de Santana na segunda (11) já que em contato com um amigo, ele revelou que Kamille ligou para ele informando que estava em Feira e iria visitá-la em sua residência, no bairro Cidade Nova, no entanto, ele estava em outro município e a adolescente disse que voltaria para casa. 

Ainda conforme apurado pelo site, a mãe da menina está intrigada, pois, pessoas em contato com ela revelaram ter visto Kamille em Coité na terça (12) um dia após o desaparecimento, mas ela não dormiu na casa da avó. 

“Ela pensa que é uma pessoa madura, quando, na verdade, é muito ingênua. Ela trabalha com marketing digital e curso de sobrancelha, postou muito valores altos que fatura com isso e nosso medo é alguém ter seguido, seduzido ela”, revelou preocupação, Laise.

Leia mais: 

Mulher presa por furtar miojo desabafa após sair da prisão: “Eu estava com muita fome”

Armas e drogas apreendidas no Arenoso seriam utilizadas em festa paredão na sexta (15), diz PM

Vídeo: Tiroteio entre traficantes causa pânico a moradores do Engenho Velho de Brotas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp