Polícia

Cocaína avaliada em R$ 800 mil é apreendida na Avenida Paralela

Divulgação
Condutor do veículo tentou fugir com os tabletes de cocaína, mas foi alcançado e preso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/12/2021, às 08h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após denúncias de transporte de drogas para o bairro de São Cristóvão, policiais do Núcleo de Inteligência e Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam na manhã desta quinta-feira (30), 34 tabletes de cocaína avaliados em R$ 800 mil. O condutor do veículo, ao ver a blitz dos policiais na Avenida Paralela, parou o carro e tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Durante as abordagens, as equipes visualizaram um veículo em atitude suspeita, que havia parado 200 metros antes da barreira policial, sendo observado que o motorista havia saído com duas caixas na mão, ele foi abordado e, dentro das embalagens, foram encontrados os entorpecentes”, explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

A ação contou com o auxílio da cadela farejadora a K9, cocker spaniel, “Jade”, para identificar a cocaína. O coordenador de operações da unidade, investigador Douglas Pithon, explicou como a ajuda do cão foi fundamental para identificação. “Com o faro apurado, ela indicou que na caixa de fato tinha entorpecentes, confirmando nossas suspeitas.”, disse.

O suspeito está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente ficará à disposição da Justiça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp