Polícia

Colega de bolsonarista que colocou bomba em Brasília diz que ele estava “preparado para guerra”

TV Globo / Reprodução
"Ele é bolsonarista doente igual a nós (...) Muito gente boa, eu conheço ele, o filho dele. Fiquem tranquilos, ele não é do PT, não", diz o colega  |   Bnews - Divulgação TV Globo / Reprodução

Publicado em 25/12/2022, às 18h10   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Como já foi divulgado, o empresário George Washington de Oliveira tinha planos maiores, para além de colocar o explosivo nas proximidades do Aeroporto de Brasília. Entretanto, neste domingo (25), foram divulgados áudios atribuídos a ele, no qual o bolsonarista diz que está “preparado para a guerra”.

As gravações, que foram enviadas em um grupo de whatsapp, ao qual o site Metrópoles teve acesso. Segundo o portal, um colega do empresário disse que ele era bolsonarista e frequentava o acampamento montado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em frente ao Quartel-General do Exército no Distrito Federal.

 “Ele foi [para Brasília] preparado pra guerra. […] Se alguém viesse invadir, ele ia meter a bala, que ele é o bichão. Ele é doidão”, disse o colega, ao afirmar que o empresário mora em Xinguara, no interior do Pará, onde possuí um posto de combustíveis. “Ele é bolsonarista doente igual a nós (...) Muito gente boa, eu conheço ele, o filho dele. Fiquem tranquilos, ele não é do PT, não. Ele é bolsonarista doente igual a gente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp